quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pensei que era liberdade mas na verdade era só solidão !


Eu tava super bem resolvida assim sozinha, mais não suportava ver as minhas amigas com o namorado delas, e quando via algum casal na rua achava ridículo.
Parei pra pensar no por que isso me incomodava tanto, e percebi que eu tinha era inveja, porque tava sem ninguém, não tinha quem me fizesse carinho e me deixasse boba com frases clichê. Eu dizia que abominava namorados, que achava o amor ridículo, mais na verdade eu sentia falta de um.
Quanto mais eu tentava ser independente, mais sentia falta de alguem, eu estava em busca da auto sufuciencia, mais eu não era o suficiente !
Eu tive muitas frustações e decidi que não ia amar outra vez, aí eu descobri que eu não posso escolher amar ou não, eu simplesmente amo, perco a razão. Isso é uma loucura, uma doença sem remedio.
O amor é perfeito quando é correspondido, mais quando não é não tem piedade, machuca, abre um buraco no peito que demora pra cicatrizar.
Mesmo que eu precise sofrer pra isso, eu quero conhecer o lado bom dessa viagem. Quero encontrar alguem que vire meu mundo de pernas pro ar, que me faça infringir todas regras, que me faça chorar de ciúmes e rir de bobagens, que me dê flores no dia do meu aniversário, e que não tenha vergonha de dizer o que sente.
Não vou sair como uma louca a procura do amor porque ele aparece quando a gente menos espera, mais tambem não vou mais fugir, porque agora eu quero que ele me encontre.
Me sinto melhor assim, uma vida sem amor não ta mais nos meus planos, eu posso até sofrer mais eu sei que um dia vou ser recompensada.
Agora eu tô apostando todas as fichas no cupido, pode até demorar mais um dia ele acerta, aí vai chegar a minha vez de ser feliz !

Garotas em crise no facebook