segunda-feira, 7 de junho de 2010

O platônico


O coração dispara, o teu perfume sufoca, o teu sorriso mata, eu queria te odiar por você não corresponder esse sentimento, se é pra ser inacessivel então pra que você existe ? Monstro que me faz mal sem querer fazer, nem ao menos sabe o que ta acontecendo. E eu aqui sofrendo, sonhando com o impossivel !
Você entra na sala o meu mundo para de girar, e eu fico atenta a cada gesto seu.
Platônico é como um quadro ainda não pintado, uma terra não plantada e um olhar vazio.Eu não conseguiria viver guardando só para mim o amor que insiste em ser declarado.
É tudo lindo, sofrível, inspirador, romântico, trágico, intocável, perfeito...
Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém, talvez alguém invisível que admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível...
Quem nunca teve um amor, o qual ficava contemplando a pessoa de longe, idealizando uma vida inteira ao lado dela, e infelizmente não teve coragem de contar o que sente, por medo de levar um fora ou por pura vergonha ?
Quem nunca teve um amor daqueles que consomem todos os minutos de sua vida, as chances são remotas, mas você nunca perde as esperanças que vocês ficarão juntos, mesmo se for em um asilo depois de passar a vida inteira procurando "aquela" pessoa em tantas outras ?
Quem nunca teve um amor que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização.Amando um ser idealizado, perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia ?
Todo mundo teve ou ainda vai ter um !
é platônico, é anormal o que eu sinto !

Garotas em crise no facebook